3 anos de Angie Clouds! Maravilha…

Versão Portuguesa

Foi então que chegamos aos 3 anos de AngieCloudsDisappear!

Isto pessoalmente é uma mega conquista. Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que abri este blog.

Estávamos em Maio de 2013, eu estava desempregada e tinha algum tempo livre. Passava horas na cozinha, a elaborar receitas da família, ou experiências novas. Sempre que entrava em pequenos momentos de desespero, o meu pai dizia, “porque não escreves um livro?”. Aquilo mexia comigo, eu acho que praticamente todos sonhamos em ter um livro à venda numa livraria.  No entanto, eu sempre achei que os meus textos não eram assim interessantes de mostrar.

Às tantas, e não sei bem como, num qualquer volte face, eis que dei comigo a questionar uma amiga minha sobre como ter um blog. Ela foi incansável. Ela em casa dela, eu em minha casa e estávamos a montar todo o blog. No fim, não sabia o que escrever, e então escrevi sobre como me organizo na cozinha. Depois de fazer o meu primeiro post, senti borboletas no estômago, quase parecidas com as que senti quando o Pedro me deu o primeiro beijo. Nesse momento, lembro-me de me levantar e ir a correr a casa do Pedro, eu tinha de partilhar com ele a minha novidade. Sim eu sei, podia ter partilhado com ele online, mas assim não dava para o surpreender. Quando cheguei a casa dele corri para o computador, liguei o blog e disse olha o que eu criei!! Ele ficou extasiado, mas sei que uma das frases que me ficou foi, “Ah agora posso ter uma T-shirt a dizer: “A minha namorada é Blogger“”. Eu achei aquilo amoroso, e disse-lhe:”Eu ainda não sou Blogger, eu ainda só fiz um post!”

Depois disso contei à minha mãe e partilhei com todos os meus conhecidos, 3 anos volvidos, tenho 10200 visita, 580 seguidores. São meras estatísticas, e que no mundo dos blogs não é considerável. No entanto, para mim, é motivo de orgulho e satisfação.

Ora os aniversários, são para ser festejados, este ano não fiz festa nenhuma, não ainda. Eu quero e vou fazer, mas mais lá para a frente. Julho ou Agosto. No entanto, não podia deixar este dia em branco, e fiz um jantar saboroso e especial, para o rapaz que se ofereceu para usar a T-shirt orgulhoso. O meu futuro marido. Obrigada Pedro, pelo sorrisão de orgulho quando te mostrei o Blog. 

A todos vocês, que vêm cá, que partilham as minhas insanidades, que quando me vêm me falam dos meus post’s. Obrigada, vocês fazem-me sentir ainda mais vontade de cá vir!

English Version

And then, 3 years of AngieCloudsDisappear!

Personally, this is a huge achievement. I remember, as if it was yesterday, the day I opened this blog.

It was May 2013, I was unemployed and had some free time. I spent hours in the kitchen to cook family recipes, or new experiences. Whenever I was caught in small moments of despair, my father would say, “Why don’t you write a book?”. That moved me. I think virtually, everyone dreams to have a book for sale in a bookstore. However, I always thought that my texts were not so interesting to show.

Suddenly, I don’t remember exactly when, I found myself asking a good friend of mine, how could I start a blog. She was tireless. She was at her home, I was in mine and we were building this blog. At the end, I didn’t know what to write, and then I wrote about how I organize myself in the kitchen. After making my first post, I felt butterflies in my stomach, almost like those I felt when Pedro kissed me for the first time. At that moment, I remember getting up and running to Peter’s home, I had to share with him my news. Yes I know, I could have shared with him online, but so I could not surprise him. When I got there, I ran to his computer, looked for the blog and said: “Look at what I’ve just created!!” He was ecstatic, but I fully remember one of the things he said, “Oh, now I ca wear a T-shirt saying,” My girlfriend is a Blogger “”. I found lovely that, and told him: “I am not yet a Blogger, I still only made a post!”

After that, I told my mother and I shared it with all my acquaintances, three years later, I reached 10200 visitors and 580 followers. These are mere statistics, and that, in the world of blogs this ain’t considerable. However, for me, it is a source of pride and satisfaction.

Now, birthdays are for being celebrated. Yet, I haven’t done the party, but I will. Maybe, July or August. However, I could not let this day in white, and made a tasty and special dinner for the boy who offered to use the Proud T-shirt. My future husband. Thank you Pedro, the grin of pride when I showed you the Blog.

To all of you who come here who share my insanities, that talks to me, about my post, whenever you see me. Thank you, you make me feel with more desire to come here!

 

FARFALLE DE ALHEIRA

O que vais precisar?

  • Farfalle para 2;
  • 1 Alheira de aves;
  • 100gr de bacon cortados em bocadinhos;
  • 5 colheres de sopa de molho de tomate;
  • 1 copo de vinho branco;
  • 1 colher de sopa de rabo de boi;
  • 1 colher de sopa de azeite;
  • 1 bola de queijo mozzarella, fresco;

Como vais fazer?

  1. Ligas o forno a 100º;
  2. Colocas água numa panela e cozes o farfalle;
  3. Numa wook, ou numa sertã, colocas o fio de azeite, e o bacon;
  4. Quando o bacon começar a fritar, adicionas a alheira. Tira primeiro a pele da alheira;
  5. Mistura o molho de tomate ao vinho e à sopa de rabo de boi, faz uma pasta e adiciona à carne;
  6. Deixa cozinhar;
  7. Corta a bola de mozzarella, em rodelas e reserva;
  8. Retira um copo de água da massa e mistura na carne;
  9. Tira à massa o resto da água, e adiciona a massa à carne;
  10. Mistura bem;
  11. Coloca um fio de azeite no fundo de uma assadeira, e enche a assadeira com a massa;
  12. Cobre com as rodelas de mozzarella, e leva ao forno para gratinar;
  13. Serve e que te saiba muito bem!!!

WP_20160507_21_40_57_Pro

 

8 pensamentos sobre “3 anos de Angie Clouds! Maravilha…

  1. Parabéns por mais um ano de vida do Blog! É maravilhoso que possas partilhar o teu talento com o Mundo! Adoro ver as tuas receitas e muitas vezes faze-las! Que venham muito mais anos!

Deixe uma Resposta

