Foi então que fiz um registo diferente….

Quanto gosto eu deste meu espaço na web? Gosto tanto, que tornei uma simples conversa com o namorado, num autêntico Brainstorming…

Na semana passada, estava a falar com o Rui sobre o que postar no blog. Tinha de ser algo diferente, sentia necessidade de quebrar a “rotina”. Falei com tanto entusiasmo e vontade, que abalroei o Rui. Literalmente…. Ele ficou extasiado , quando eu disse que adorava, quando alguém me ligava só para dizer: “uma amiga minha foi ao teu blog e adorou.” Ou “o tema de conversa foi o teu blog“. Bem eu fico tão contente. Fico com a sensação que este meu cantinho não é só meu, mas é também de todos os que optam por vir até ao Angie Clouds ler as histórias… que são sempre verídicas…

Pois bem, depois de me “gabar” ao meu namorado e depois de ter falado em fazer um post diferente do tipo, coisas que fui comendo ou lendo, eis que o Rui se revelou e disse:” Então e porque não um filme?”. Confesso que lhe perguntei se tinha começado a tomar substancias ilícitas, mas ele insistiu. Disse que era uma forma de eu sair da minha zona de conforto, e poder fazer aquilo que eu mais gosto de fazer, falar. Eu adoro falar é certo, mas não receber feedback é incrivelmente estranho.

Acabei por ceder, ele aconselhou-me a tomar a decisão o quanto antes, para não perder a coragem

Fazendo um ponto de situação, estamos na terça-feira dia 21 de Outubro , dia de aniversário da Raquel. Estava tomada a decisão de me filmar a elaborar uma receita.

  • Problema numero 1: Qual receita?
  • problema numero 2: Com que intuito?

Pois bem, a semana passada foi rica em festejos natalícios, a Raquel e a Andreia fizeram ambas anos. Em dias diferentes, porque não há cá misturas. Eu muito prontamente combinei com o meu namorado e com o namorado da Raquel, também conhecidos por Rui e Diogo respectivamente, que devíamos fazer um jantar com a Raquel e a Andreia mas que sem ambas sonhassem que o intuito era cantar-lhes os parabéns. Ora estes meus dois comparsas de crime, guardaram o segredo até à ultima. Ao Rui, ainda revelei, que ia fazer um bolo diferente. Expliquei ponto por ponto qual era a minha intenção e ele disse logo: “vamos gravar o teu trabalho, e assim tens um post novo”. A única coisa que me passou pela cabeça foi, acho que encontrei a pessoa a quem vou ligar quando cometer um crime. Tenho a certeza que ele não só esconde o corpo, vem para os copos comigo e no fim ainda diz: “Tivemos uma noite incrivel!”

Em suma, chegamos a sábado, eu e o Rui passamos a tarde a trabalhar. À noite metemos a Raquel no carro e fomos os 4 (eu, o Rui, o Diogo e a Raquel) até Aveiro para jantar com a Andreia. Na mala ia o “bolo”. Depois de eu passar a viagem a rezar, para que o “bolo” não se estragasse, chegamos a Aveiro e fomos jantar. Tudo sem que as duas soubessem da nossa tramóia. No fim do jantar chegou o “bolo”. Acho que ambas adoraram, e ficaram estáticas com o “bolo”. Melhor de tudo foi ver o Diogo e o Rui com ar de senhores do segredo. Estes dois são demais, e estão sempre prontos a entrar nas minhas tramóias…

Quanto ao “bolo”, vê o vídeo a seguir, espero que gostes. Tem lá a receita, o resultado final e os diversos passo. Ou seja, hoje não escrevo receita.

Aproveito para mais uma vez dar os parabéns à Raquel e à Andreia. Meninas sabe tão bem fazer alguma coisa pelos outro e ver como os outros ficam contentes!

Finalmente, eu quero explicar, que umas vezes chamo ao meu namorado Pedro e outras Rui. Não, eu não tenho dois namorados. Eu tenho só um com dois nomes!

IMG_0299

Esqueci-me de mencionar, o restaurante La Mamaroma em Aveiro. Estou a mencionar porque eles foram incansáveis com a nossa loucura….

11 pensamentos sobre “Foi então que fiz um registo diferente….

Deixe uma Resposta

